Comunicados

Obsolescência do Cascade 16 e Cascade Elite

Introdução:
A Cadwell Industries, Inc. anunciou formalmente a obsolescência dos sistemas IONM Cascade 16 (lançado em 2002) e Cascade Elite (lançado em 2007). Este anúncio se aplica aos componentes de hardware dos produtos.

Quando isso entrará em vigor?
A partir de 31 de outubro de 2017, os produtos Cascade 16 e Cascade Elite se tornam obsoletos e não estarão mais disponíveis para compra. Os formulários de cotação do Cascade 16 e Elite foram atualizados para expirar nesta data; os últimos pedidos devem ser recebidos até esse prazo.

Em 31 de outubro de 2024, o Cascade 16 e o Cascade Elite atingem oficialmente o Fim de Vida Útil. O suporte de aplicativos e serviços continuará até essa data. Após essa data, os serviços serão determinados caso a caso, com base na disponibilidade de peças.

Há exceções?
A obsolescência do Cascade 16 e Cascade Elite se aplica a todos os países onde o Cascade Pro e/ou o Cascade IOMAX já estão registrados. Nos países onde apenas o Cascade Elite está registrado, este dispositivo pode continuar a ser vendido até a conclusão do registro do Cascade IOMAX.

O que significa obsolescência?
Durante a obsolescência, o produto em questão não estará mais disponível para compra, mas o suporte de aplicativo e serviço da Cadwell continuará. Embora a Cadwell tenha feito esforços para planejar e reservar peças necessárias para o serviço do Cascade 16 e Elite pelos próximos 7 anos, o compromisso com os reparos está sujeito à disponibilidade de peças.

O que significa Fim de Vida Útil?
Quando um produto atinge o Fim de Vida Útil, os serviços regulares, como reparos e calibração, serão descontinuados e tratados caso a caso, com base na disponibilidade de peças.

Sistemas Refurbished:
Os sistemas Cascade 16 reformados não estão mais disponíveis para venda em nenhum mercado. Sistemas Elite reformados podem ser vendidos nos Estados Unidos até 31 de outubro de 2017.

Acessórios:
Os acessórios listados no catálogo de consumíveis continuarão disponíveis através do Departamento de Suprimentos e Acessórios até novo aviso.

Meus clientes podem atualizar seu software?
Os clientes com Cascade 16 ou Elite podem continuar a atualizar seu software até que o suporte para esses sistemas não esteja mais disponível. Isso inclui upgrades, como a adição de BAEP, VEP, EEG, monitoramento remoto, vídeo, etc.

Quais são as outras opções para meus clientes?
Os clientes devem ser incentivados a trocar seus sistemas por plataformas mais atuais, como o Cascade Pro e o Cascade IOMAX.

79670220-a90e-4b11-bad3-351d069bfd60
Clique no PDF para mais informações.
Precisa de ajuda?